Madeira

Raimundo Quintal critica Fundação Social Democrata e promete lutar contra “o lóbi dos cabreiros”

None

O regresso do gado ao Parque Ecológico do Funchal, continua a dar que falar. Na sua página de Facebook, o ex-vereador do Ambiente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Raimundo Quintal, criticou a decisão do PSD de abrir uma parcela da Herdade do Chão da Lagoa ao gado e promete lutar contra “o lóbi dos cabreiros”.

“Fcámos a saber que a Fundação Social Democrata é especialista em gestão de rebanhos e colabora no encobrimento das mentiras difundidas pela Câmara do Funchal. Da nossa parte continuaremos a lutar contra o lóbi dos cabreiros e em prol da recuperação dos ecossistemas das ilhas do arquipélago da Madeira”, reiterou Raimundo Quintal.

Neste sentido, a Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal continuará com a Providência Cautelar com o objectivo de impedir a criação de gado na propriedade municipal neste momento e no futuro e apela à assinatura do abaixo assinado.

“Os funchalenses preocupados com a qualidade do ambiente e a sua segurança não podem permitir que continue uma gestão irresponsável do Parque Ecológico”, remata o ecologista.