Turismo

Se viajar não se esqueça da pastilha elástica

Ver Galeria

Como todos os viajantes bem sabem, a descolagem e a aterragem de um avião são por vezes acompanhadas de uma dor nos ouvidos. A pressão da cabine varia e pode obstruir os ouvidos dos passageiros. Ora, o ato de mascar é suficiente para restabelecer a pressão interna e tornar mais agradável a experiência de viagem.

O serviço atencioso está no centro das preocupações da Air France. Para cuidar das orelhas dos seus clientes, a Air France criou, em conjunto com a agência BETC, A pastilha elástica. Estando disponível em dois sabores que encarnam o prazer à la française, macaron pistácio e leite creme, é de origem francesa e 100% natural. Com esta pastilha elástica, a Air France está, uma vez mais, a projetar em todo o mundo o saber-fazer à la française.

O novo produto passou a ser distribuído antes da descolagem nos voos AF066 entre Paris-Charles de Gaulle e Los Angeles (Estados Unidos), AF084 entre Paris-Charles de Gaulle e São Francisco (Estados Unidos) e AF0178 entre Paris-Charles de Gaulle e a Cidade do México (México) desde 6 de Julho. As pastilhas encontram-se ainda disponíveis nos diferentes salões da Air France em Paris-Charles de Gaulle (Terminal 2E, hall M, K, L, e 2 F1, F2, G), bem como em Paris-Orly (hall 3).

Para prolongar a experiência além do voo, pode também encontrar a nova pastilha elástica da Air France à venda no Air France Shopping, bem como na loja colette – online ou na 213 rue Saint Honoré (Paris, 75001).

A experiência prolonga-se finalmente via Snapchat, onde, igualmente desde 6 de Julho, pode efetuar a leitura ótica ao Snapcode para descobrir a Lense Gomme à mâcher.