TAP eleita melhor companhia aérea nos prémios ‘Marketeer’
A TAP esteve em destaque na 9.ª edição dos prémios ‘Marketeer’, cuja cerimónia decorreu ontem, no Convento do Beato, em Lisboa. A revista atribuiu à companhia aérea nacional o galardão de ‘Melhor Companhia Aérea’ pelo trabalho que desenvolveu em Portugal na área do Marketing, Publicidade e Comunicação, durante o ano de 2016.
A TAP posicionou-se, desta forma, em primeiro lugar na categoria ‘Companhias Aéreas’, na qual estavam a concurso mais cinco companhias internacionais. Este prémio tem para a companhia uma importância acrescida, uma vez que a selecção e votação tem como base a opinião de profissionais do sector, num momento em que a mesma aposta em novas formas de comunicação com o cliente, mais simples, mais ágeis e de maior proximidade e envolvimento.
Recorde-se que a TAP lançou, no ano passado, o serviço de ponte aérea entre o Porto e Lisboa, inaugurou a operação para os aeroportos de Boston e Nova Iorque-JFK e anunciou seis novas rotas adicionais para 2017, estreou um novo vídeo de segurança a bordo, deu início ao Programa Portugal Stopover com o intuito de reforçar o turismo nacional, reformulou as suas tarifas à medida das necessidades dos seus clientes, converteu o seu ‘site’ num ecossistema digital de vanguarda e deu ainda início à renovação dos interiores de cabina de toda a sua frota.
Os nomeados para os prémios ‘Marketeer’ foram apurados pela redacção em conjunto com o conselho editorial da publicação, com base nos trabalhos referentes ao ano transacto. As votações ‘online’ para esta edição dos prémios encerraram no dia 20 de Abril, em simultâneo com a votação do conselho de fundadores da revista. Os votos dos leitores tiveram uma preponderância de 50 por cento na decisão final, sendo os restantes 50 da percentagem obtidos por votação dos membros do conselho de fundadores da publicação.
A TAP foi novamente destacada nos prémios ‘Marketeer’, tendo já ganho o prémio de ‘Melhor Companhia Aérea’ na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em 2012, 2014 e 2015.