Turismo

Madeira mantém oito hotéis no Top 25 do TripAdvisor

O hotel Albergaria Dias é o melhor hotel da Madeira, o 1.º de Portugal e 12.º da Europa, de acordo com os ‘Travelers’ Choice 2016’ do TripAdvisor.

Na listagem deste ano feita com base nos comentários dos clientes do maior portal mundial de viagens, oito hotéis madeirenses estão entre os 25 melhores de Portugal.

O madeirense Albergaria Dias destrona o algarvio Four Seasons Country Club, situado na Quinta do Lago (que no ano passado era o 12.º na lista mundial e 4.º na Europa) e na listagem nacional surgem em destaque as seguinte unidades, por sinal, todas localizadas no Funchal:

1.º  Albergaria Dias

2.º  Quinta Jardins do Lago

7.º Quinta da Casa Branca

8.º Quintinha de São João

11.º The Cliff Bay

13.º Choupana Hills

17.º Belmond Reids Palace

19.º The Residence Porto Mare

Constata-se que face ao ano anterior a hotelaria madeirense mantém oito unidades nos melhores 25 de Portugal, lista que fecha com uma unidade do grupo Pestana no Porto, o Pestana Palácio do Freixo.

Na listagem deste ano feita com base nos comentários dos clientes do maior portal mundial de viagens, os madeirenses Albergaria Dias e Quinta Jardins do Lago surgem no Top 25 da Europa no 12.º e 19.º lugares, respectivamente.

Face a 2015, regressam à lista a Quintinha de São João. De saída estão o Porto Santa Maria e Suite Hotel Eden Mar.