Turismo

Raquel Oliveira nomeada directora-geral do FS Group em Portugal

Raquel Oliveira foi nomeada Diretora Geral do Grupo FullServices (FS Group), nome pelo qual é conhecido em Portugal o grupo Internacional de incoming constituído pelas marcas MTS – Mediterranean Travel Services e a OTS – Open Travel Service.

Em Portugal, o grupo existe desde 1998, com sede na cidade de Faro, no Algarve. Constitui-se como uma rede internacional especializada na gestão de destinos turísticos, nomeadamente na Península Ibérica, Açores, Madeira e Cabo Verde, assumindo-se como líder de mercado no incoming em Portugal.

Raquel Oliveira integra a equipa de gestão do Grupo FS desde há 11 anos, tendo estado nos últimos tempos à frente das operações da empresa onde contribuiu significativamente para o sucesso do grupo em Portugal.

Foi também anunciado que o fundador e presidente do Conselho de Administração de MTS Incoming, Dr. Rembert Euling, será o novo administrador das empresas de incoming em Portugal. Para além de outras importantes responsabilidades, apoiará a MTS Portugal na implementação de modelos de negócio avançados para operações de incoming e distribuição de produtos turísticos.

Portugal está em crescimento para a MTS nos segmentos de mercado stay-put/FIT, grupos e circuitos. A MTS é a maior rede de agências de incoming independente da Europa e está representada em 12 países e em 59 destinos. Em 2013 o grupo assistiu 4,1 milhões de clientes provenientes dos principais mercados europeus com modelos de distribuição tradicional e dinâmica.