Turismo

Video de segurança da TAP premiado por passageiros

Ver Galeria

A TAP venceu esta madrugada, na Califórnia, Estados Unidos, o prémio para melhor inflight video, com o seu vídeo de segurança, apresentado aos passageiros em Janeiro deste ano.

O prémio, atribuído durante o certame da APEX - Airline Passenger Experience Association, uma das mais importantes feiras mundiais na indústria da aviação, resulta da escolha dos passageiros, a nível global.

Nomeada na categoria Best Inflight Video, a TAP concorria com a Air New Zeland, Emirates, Eva e Virgin America. A votação para este prémio decorreu online no site www.passengerchoiceawards.com, permitindo aos clientes das companhias aéreas de todo mundo premiar as melhores experiências de voo, em 13 categorias de prémios.

O vídeo de segurança da TAP convidar os passageiros a serem as personagens principais, procurando dar corpo ao posicionamento “De Braços Abertos”. Para tal, a companhia construiu um hangar em pleno Aeroporto de Lisboa, dentro do qual montou um cenário que remete para as linhas básicas do interior de um avião e, durante oito dias, convidou todos os passageiros ali presentes a participar.

Foram abordados mais de mil passageiros de diversas nacionalidades, tendo originado cerca de 250 participações, de onde foram escolhidas perto de 50 pessoas para serem as “estrelas” do novo filme de segurança da TAP.