Madeira

Polícia à nora com os animais

None

Bom dia caro leitor. Na edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira damos-lhe conta de que os agentes da autoridade estão à nora com os animais, tudo porque a PSP despachou para tribunal, durante 2017, 54 processos-crime por maus tratos e abandono. Por seu turno, a GNR enviou apenas sete participações. Há uma disparidade de critérios, entre os dois órgãos de polícia, no tratamento processual e no enquadramento legal dos casos, tudo para ler nas páginas dois e três.

Em destaque surge igualmente o ‘Fica na Cidade’, que este ano traz à capital madeirense 150 artistas distribuídos em 40 concertos. Saiba tudo sobre o maior festival de música urbana da Região, que se realiza em quatro palcos temáticos, entre os dias 2 e 9 de Maio. Ainda na área dos espectáculos e cultura musical, Richie Campbell é cabeça-de-cartaz no segundo dia do NOS Summer Opening, matéria que pode ser consultada na página 30.

Dos palcos para o asfalto, fique a conhecer tudo sobre o arranque do Campeonato Regional de Ralis, que tem nesta edição quatro pretendentes ao título.

E do traçado automobilístico à promoção do nosso destino, descubra na edição número 46.577 do seu matutino, o porquê do Bordado e Vinho da Madeira estarem a ser promovidos em Veneza e Düsseldorf.

Já no que diz respeito às questões da Saúde, informamos-lhe que a lista de espera para cirurgias no SESARAM não pára de crescer.

Tudo isto e muito mais na edição impressa do seu DIÁRIO. Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca a seguinte palavra-chave: dnoticias.pt.

Pode ainda visitar o nosso site, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100.0 FM.

Se ainda não é assinante, saiba de todas as vantagens e planos que temos para si aqui. A equipa do DIÁRIO deseja-lhe uma excelente quinta-feira e faz votos de que se mantenha sempre informado/a.