Vamos pensar no futuro

12 Jan 2018 / 22:40 H.

    Como é do Vosso conhecimento hoje, 13 de janeiro, das 17 às 20 horas, decorrerá as eleições para a liderança do PSD a nível nacional.

    Só poderão votar os militantes que tenham pago as quotas do ano anterior ou então aqueles que tiveram a “sorte” de alguém lhes ter regularizado a situação para poder votar.

    Estas são eleições que, embora não interfiram com o dia a dia da nossa freguesia, podem ter um peso importante para a vida do nosso país. Afinal de contas estaremos a escolher o candidato do PSD a primeiro ministro de Portugal...

    Também como é do conhecimento geral, existem dois candidatos, o Dr. Rui Rio e o Dr. Santana Lopes. Dois militantes do partido que os militantes conhecem, nem que seja através da comunicação social. Sobre as suas competência não me prenuncio...

    Nesta eleição o que está em causa é o futuro do nosso partido e no fundo o futuro de Portugal. A escolha é simples: ou pensar no futuro e votar no Dr. Rui Rio, ou querer ficar agarrado ao passado e votar no Dr. Santana Lopes.

    Eu prefiro pensar no futuro, por isso votarei no Dr. Rui Rio. Convido-o a fazer o mesmo mas, como o voto é secreto, o que interessa é votar em consciência.

    Que o PSD tem de mudar, não tenho dúvida nenhuma. Também que o melhor candidato para encetar essa mudança é o Dr. Rui Rio, não tenho dúvidas. Até porque o Santana Lopes já foi primeiro ministro e líder no partido, e todos nos recordamos o que aconteceu...

    O que está em causa não é se sou mais amigo deste ou daquele candidato ou se simpatizo mais ou menos com os apoiantes de uma ou de outra lista. O que está em causa é o futuro do PPD/PSD.

    É Hora de Agir.

    Heliodoro Dória

    Outras Notícias