>
País

Companhia portuguesa da euroAtlantic Airways está a repatriar cidadãos em vários continentes

None

Um avião de euroAtlantic airways (EAA) de matrícula portuguesa Boeing B777-200ER (Triple Seven), está a repatriar cidadãos em vários continentes.

Após ter terminado uma operação de repatriamento da Tailândia para o Reino Unido (na sequência de uma companhia de cruzeiros ter sido forçada a interromper a programação da temporada de cruzeiros na Ásia devido ao novo coronavirus), a aeronave está envolvida numa nova operação de repatriamento de cidadãos americanos. Desta feita, a partir do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro em Luanda (LAD) e com destino ao Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH), em Houston.

A euroAtlantic airways, especializada em voos ACMI e charter, recebeu da parte de “uma das mais robustas companhias de petróleo mundiais” esta adjudicação.

A companhia portuguesa euroAtlantic recorde-se, foi autorizada (em 2015) pelo Departamento de Transportes (DOT) do Governo Federal dos Estados Unidos (EUA) a operar voos entre países da União Europeia e os Estados Unidos.

A euroAtlantic airways tem todos os seus equipamentos de origem americana registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC), operando em 84,5% dos países do Mundo.

Fechar Menu