Desporto

Quarta ronda da I Liga arranca em Moreira de Cónegos e no Jamor

Jogos grandes serão no domingo, com FC Porto - Vit.Guimarães e SC Braga - SL Benfica, enquanto líderes Sporting e Famalicão jogam amanhã. Marítimo joga na ‘capital do móvel’

None

Moreirense e Portimonense procuram hoje, em Moreira de Cónegos, regressar às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, enquanto o Belenenses SAD tenta alcançar o primeiro triunfo, na receção ao Boavista, no arranque da quarta jornada.

A ronda arranca oficialmente às 19:00, com o Moreirense, que vem de um empate (0-0) no Bonfim com o Vitória de Setúbal, a receber o Portimonense, que na última jornada foi batido em casa pelo Sporting, por 3-1.

Mais tarde, às 21:15, o Belenenses SAD, sem vitórias e sem qualquer golo marcado até agora, defrontar no Estádio Nacional o Boavista, que chega ao Jamor com um triunfo e dois empates nas três primeiras rondas do campeonato.

O Marítimo da madeira joga também amanhã, com uma deslocação a Paços de Ferreira, num confronto que opõe o penúltimo e último da classificação.

O jogo ‘grande’ da quarta jornada está agendado para domingo, com o duelo entre Sporting de Braga e Benfica, no Minho, logo a seguir a outro confronto entre as equipas de topo, FC Porto e Guimarães, no Estádio do Dragão.

Programa da quarta jornada:

- Sexta-feira, 30 ago:

Moreirense -- Portimonense, 19:00

Belenenses SAD -- Boavista, 21:15

- Sábado, 31 ago:

Paços de Ferreira -- Marítimo, 16:30

Desportivo das Aves -- Famalicão, 16:30

Sporting - Rio Ave, 19:00

Gil Vicente - Vitória de Setúbal, 21:30

- Domingo, 01 set:

Tondela - Santa Clara, 16:00

FC Porto - Vitória de Guimarães, 18:30

Sporting de Braga -- Benfica, 21:00