>
Boa Vida Patrocinado

Controlar a Ansiedade e Medos?

Eric Pereira é fundador do Instituto Ponto de Equilíbrio (Lisboa e Madeira), Hipnoterapeuta, Master Coach e autor de livros.

Com mais de 21 anos de experiência a tratar pessoas com feridas emocionais, o Hipnoterapeuta e Master Coach Eric Pereira possui um programa terapêutico para tratar pessoas com ansiedade, crises de pânico e medos, obtendo resultados de sucesso nas suas sessões online.

Eric conta que a maioria das pessoas apresenta um “sintoma” sobre o que sentem, mas que o seu trabalho consiste em ir até à origem da questão e através de técnicas de hipnose, auto-hipnose e programação neurolinguística, ajuda estas pessoas a compreender melhor o que originou tal sensação e juntos vão trabalhando sessão a sessão a ressignificação, devolvendo ao cliente a segurança e tranquilidade.

Conta ainda que todos nós alimentamos a mente desde a infância e alguns infelizmente a alimentam de maneira negativa, com crenças limitantes e isso vai gerando uma escassez de recursos, agora quando a “mente” é reeducada, quando é treinada a pensar positivamente, a pessoa utiliza com abundância os seus recursos internos.

Eric Pereira afirma que ninguém pode se curar, permanecendo no mesmo ambiente em que adoeceu, porque manter os mesmos hábitos, pensamentos e ações apenas reafirmam na mente o estado doente e quando o cliente aprende a utilizar melhor a sua mente, ele próprio gera o ambiente de cura e libertação.

Para marcar uma avaliação pode enviar mensagem por WhatsApp para +351 912607888 ou entrar no site – www.coachericpereira.com

Eric Pereira é fundador do Instituto Ponto de Equilíbrio (Lisboa e Madeira), Hipnoterapeuta, Master Coach e autor dos livros 100 Dicas para Transformar volume I,II,III.

Fechar Menu