Regionais 2023 Madeira

Ventura visita a Madeira na próxima semana

Chega Madeira destaca "compromisso" do partido a nível nacional com a Região

None

O presidente nacional do Chega, André Ventura, visita a Região Autónoma da Madeira nos dias 2 e 3 de Agosto. Durante a estadia, o também deputado na Assembleia da República irá participar em acções de proximidade da estrutura regional do partido, integradas na campanha para as Eleições Regionais.

o presidente do Chega-Madeira e cabeça-de-lista às Regionais, Miguel Castro, observa que a visita do líder nacional à Região, "a terceira no espaço de poucos meses, é prova do compromisso que a estrutura nacional tem com o partido regional e da forma muito séria como olha para a realidade política regional".

Ao longo desta legislatura, o grupo parlamentar do Chega na Assembleia da República tem abordado vários temas de interesse para a Região, dando voz aos muitos problemas que afetam os trabalhadores, as famílias e as empresas, mas que têm sido constantemente ignorados pelo governo regional e pelos deputados do PSD na República, que estão mais interessados em promover uma imagem da Madeira que não corresponde à realidade dos factos. Miguel Castro

O programa da visita do líder do Chega inclui acções de auscultação da população, que terão lugar na Madeira e também no Porto Santo.

“A proximidade é uma das grandes marcas do nosso partido, pois entendemos que é andando nas ruas, perto das pessoas, e não ficando nos gabinetes ou nas festas de amigos, que conhecemos a realidade da nossa terra. Não temos medo das pessoas, nem temos receio de dar a cara por aquilo em que acreditamos. Pelo contrário, é no meio das pessoas que nos sentimos bem e realizados, pelo que a visita do líder nacional será mais uma oportunidade para andarmos perto daqueles que trabalham e pagam os seus impostos, mas sentem a vida cada vez mais difícil e veem a Região cada vez mais pobre", critica Miguel Castro.

A concluir, o líder regional do partido desafia o governo do PSD a realizar uma campanha honesta, falando a verdade à população sobre o que se passa na Madeira e no Porto Santo: "Na política, não vale tudo para conseguir votos e se manter agarrado ao poder. Por isso, desafiamos o PSD a falar a verdade às pessoas sobre os muitos problemas que elas enfrentam, um dos maiores dos quais é a pobreza que se alastra, incluindo a pobreza escondida. Que tenham a coragem de ver as coisas como são, em vez de transformarem a campanha num jogo de falácias e desonestidades. As pessoas merecem mais!”