Desporto

Machico volta a receber o Campeonato Escolas de Canoagem III NP

None

A Praia Banda D’Além - Machico será, este sábado, o cenário do Campeonato Escolas de Canoagem III NP, competição organizada pela Associação Regional de Canoagem da Madeira com o apoio da NP - Nélio Pereira Publicidade Unipessoal.

Esta prova contará com a participação de 86 canoístas, em embarcações SS1, SS2 e SUPC, provenientes da Associação Náutica de Câmara de Lobos, ADN da Ponta do Sol, Centro Treino Mar, Clube Naval da Calheta, Clube Naval do Funchal e Ludens Clube de Machico.

Tratando-se de uma competição de canoagem de mar/surfski, todas as categorias terão de percorrer uma distância de 1 Km (uma volta ao percurso).

A competição está dividida em três largadas, nomeadamente às 10h00 decorrerá a largada dos SS1 Mínimos, Menores, Iniciados Masculinos e Femininos, às 10h30, largam os SS1 Infantis Masculinos A e B e os SS2 Menores e Infantis Masculinos e, às 11h00, partem os SS1 Cadetes Masculinos e Femininos, os SS1 Infantis Femininos, os SS2 Cadetes e Iniciados Masculinos e Infantis Femininos e os SUPC Cadetes Masculinos e Femininos, Iniciados e Infantis Masculinos.