DNOTICIAS.PT
Desporto

Rui Fontes ausente, mas há fogo de artifício e PSP na Assembleia-Geral do Marítimo

Polícia foi chamada a Santo António por causa dos foguetes lançados dentro do Complexo Desportivo

None
Foto Miguel Espada/ASPRESS

O presidente Rui Fontes é o grande ausente da Assembleia Geral da SAD do Marítimo, que esta tarde, aprecia e vota o relatório e contas da sociedade desportiva relativo à época 2022/23.

Apesar da sua ausência do líder máximo dos verde-rubros, a reunião magna ficou desde logo marcada pelo lançamento de fogo de artifício dentro do Complexo Desportivo de Santo António. 

Os foguetes foram lançados por um elemento do Esquadrão Marítimista, que assim manifestou agrado pela demissão em bloco da direcção verde-rubra, consumada durante esta tarde, após uma conferência no Estádio do Marítimo. 

Quatro elementos da estrutura do Marítimo demitem-se e provocam eleições antecipadas

Eugénio Mendonça, Carlos Baptista, Marco Fernandes e Nuno Aguiar são os quatro elementos da direcção do CS Marítimo que, hoje, apresentaram a sua demissão. Esta decisão leva à necessidade de agendamento de eleições antecipadas.

Na sequência deste acto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local, para tomar conta da ocorrência.

De referir ainda que a mesa desta reunião magna marimista é composta por José Augusto Araújo, presidente da Assembleia Geral, Marco Fernandes, vice-presidente da Assembleia Geral, Carlos Baptista, administrador para área financeira, e por Manuel Dias, vogal da Assembleia Geral.