Desporto

Filipe Cândido entusiasmado por treinar o Nacional

None

O novo treinador do Nacional, Filipe Cândido, mostra-se entusiasmado com a possibilidade de assumir este projecto para a época 2022/2023.

Em declarações prestadas à Nacional TV, o técnico português, de 42 anos,  revela o seu agrado por treinar "um clube que me oferece todas as condições para poder desenvolver aquilo que mais gosto de fazer, que é treinar" e que "me vai permitir dar continuidade àquilo que são as minhas ideias, a minha ambição", garantindo que tudo fará para corresponder à confiança da administração da SAD alvinegra.

Filipe Cândido revela que o acordo com o clube "não foi muito complicado", tendo havido sintonia de parte a parte sobre os objectivos para a época.

O facto de este ser um ano de menor investimento na equipa, conforme já adiantou o presidente Rui Alves, não afecta a ambição do treinador nacionalista. "Será sem dúvida um grande desafio, não me assusta, antes pelo contrário terá de nos entusiasmar", refere, complementando: "Sabemos que nunca será fácil, com um orçamento maior ou menor o futebol tem sempre as suas vicissitudes, as suas dificuldades, mas nós vamos ter de ser capazes de, com as condições que temos, de proporcionar o melhor possível".