Coronavírus Desporto

Marítimo tenta adiar o jogo com o Vizela devido a casos de covid-19

Diogo Mendes infectado com o Covid-19. Beltrame e Fábio China, suspeitos, aguardam resultado do teste PCR

None

Depois de Edgar Costa, já anunciado na última quinta-feira, o Marítimo informou ter mais um jogador infectado com covid-19.

Trata-se do médio Diogo Mendes, 23 anos, que acusou positivo nos testes PCR realizados a todo o plantel.

Para além destes dois jogadores, os verde-rubros têm mais dois jogadores em análise – o madeirense Fábio China e o italiano Stefano Beltrame – que já não treinaram esta manhã em Santo António e que aguardam o resultado do teste PCR entretanto efectuado, já depois de terem sido submetidos aos testes Antigénio.

De acordo com a informação prestada pelo Marítimo, o clube sondou a Liga Portugal e o Vizela no sentido de apurar da possibilidade de adiar o jogo da 16ª jornada da Liga agendado para esta terça-feira, pelas 19 horas, não tendo ainda obtido qualquer resposta.

Contudo, até em presença do aprovado ainda na última semana em Assembleia Geral da Liga,  em que os clubes aceitaram uma alteração ao Regulamento de Competições, pelo qual todos os jogos são efectuados desde que as equipas apresentem um mínimo de 13 jogadores, incluindo dois guarda-redes, esta solicitação do Marítimo não deve ser aceite.