Madeira

Tome nota da agenda desta quarta-feira, dia 15 de Dezembro

None

09h00 - Reunião Plenária - Apreciação e votação na especialidade e votação final global das propostas de “PLANO E PROGRAMA DE INVESTIMENTOS E DESPESAS DE DESENVOLVIMENTO PARA 2022 – PIDDAR
2022” e “ORÇAMENTO DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA PARA 2022”.

11h00 - Masterclass 'Recuperação do Turismo' - easyJet c/ presença de Pedro Calado (Mercado dos Lavradores).

11h00 - Miguel Albuquerque visita a fábrica da empresa SOCIPAMO.

12h00: Pedro Calado recebe o Diretor Geral da CLIA-Cruise Lines Internacional Association, Eduardo Cabrita (Câmara Municipal do Funchal).

14h30: José Manuel Rodrigues recebe, em audiência, a Senhora Juíza Presidente dos Tribunais Administrativos e Fiscais de Lisboa e Ilhas, Ana Celeste Carvalho (Assembleia Legislativa da Madeira).

15h30: José Manuel Rodrigues recebe, em audiência, para apresentação de cumprimentos de Natal, o Coordenador da Polícia Judiciária na Madeira, Ricardo Tecedeiro (Assembleia Legislativa da Madeira). 

16h00: José Manuel Rodrigues recebe em audiência, para apresentação de cumprimentos de Natal, o Diretor do Serviço de Informações de Segurança (SIS) na Madeira, Luís Lopes e Silva (Assembleia Legislativa da Madeira).

16h00: Iniciativa política CDU - direitos das crianças (junto à Escola EB1/PE e Creche da Nazaré - Avenida do Colégio Militar).    

17h00: Pedro Calado recebe cumprimentos de Natal do Brigadeiro General Pedro Sardinha (Câmara Municipal do Funchal). 

18h30: Natal no Palácio 2021 - Recital do “Ensemble Vocal Feminino Ninfas do Atlântico”, com direção artística da Professora Zélia Gomes (Salão Nobre).

18h30: Apresentação pública evento Atletismo "IX Grande Prémio ARCA d'Ajuda / JFSM" (Junta de Freguesia de São Martinho).

18h30: Inauguração da Exposição 'Lapinha do Caseiro' - Presépio c/ presença de Eduardo Jesus (Museu Etnográfico da Madeira - Ribeira Brava).  

21h00: Concerto 'Brilha Natal' (Centro Cultural John dos Passos - Ponta do Sol).

21h00: Concerto Orquestra Clássica da Madeira (Capela da Fundação Princesa Dona Maria Amélia).