Coronavírus Madeira

Todos os lares da Madeira vacinados até final da semana, excepto três

Lar de Gaula, da Bela Vista e do Vale Formoso não serão totalmente vacinados devido ao surgimento de casos positivos nestas instituições

None

A Madeira vai concluir o processo de vacinação contra a Covid-19 em todos os lares até final da semana, exceptuando três instituições, confirmou o secretário regional da Saúde, Pedro Ramos.

"Estamos em condições de afirmar que até ao final da semana todos os lares da Região estarão vacinados, excepto algumas condicionantes, fruto dos casos positivos que surgiram, portanto, a segunda dose será adiada nestas instituições", garantiu o governante.

Até final desta semana, retirando o "lar de Gaula, da Bela Vista e do Vale Formoso, todos os restantes estarão vacinados", mencionou Pedro Ramos em conferência de imprensa, acrescentando que em termos de profissionais de saúde já foi administrada a primeira dose a 2.675 profissionais e a segunda dose a 575. Quer isto dizer que "mais de 3.000 pessoas" que estão na linha da frente de combate ao novo coronavírus na Região já foram vacinadas.

Fechar Menu