Madeira

Colheitas alargadas a todos os centros do Funchal

None

SESARAM expande recolhas de sangue que até agora eram apenas feitas no Bom Jesus e em Santo António. Grande procura e reorganização das equipas estão na base da decisão. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira deste sábado, 26 de Setembro. Para ler na página 3 do nosso matutino.

Igualmente em destaque neste sábado, o empréstimo de 458 milhões  que será formalizado dia 1 de Outubro. A Região vai avançar com o processo mesmo que Lisboa não conceda aval, assegura o vice-presidente do Governo Regional. Em causa está o pagamento de 6 milhões de euros de juros a mais (p. 4).

Na Justiça, o destaque vai para o ex-autarca da Ponta do Sol. António Manuel Góis volta a tribunal, em Janeiro de 2021, acusado de desviar dois milhões de euros (p.9).

No Desporto, a luta pelo título de ralis prossegue a Oeste. Alexandre Camacho sob pressão quer recuperar terreno ao líder Miguel Nunes (p.14).

Já no âmbito da Educação, o concurso ‘Grande ideia’, suplemento Ponto e Virgula, que junta o DIÁRIO e a Secretaria, mobilizou 112 alunos e distinguiu estudantes de 15 escolas do ensino secundário (p. 4).

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Fechar Menu