Patrocinado por Academia de Línguas da Madeira

Uma língua nova para o Verão? Na Academia, claro!

Se aprender línguas é a sua praia, a ALM começa Agosto com excelentes sugestões.

None

Ao longo dos anos, a Academia de Línguas tem vindo a ministrar Cursos Intensivos durante os três meses de férias escolares. Este ano não é excepção. O mês de Julho está a chegar ao fim, mas apesar do contexto de pandemia e das restrições e constrangimentos associados, os Cursos Intensivos decorreram com normalidade. 

A partir de 3 de Agosto, e novamente a partir de dia 24, vão abrir novos módulos, nas várias línguas que fazem parte da nossa oferta formativa.

Quer para os residentes na Região, quer para os turistas que nos visitam por períodos alargados, basta inscrever-se no website (https://alm-madeira.com/cursos/inscricoes/), contactar-nos por telefone ou e-mail (291 231 069; [email protected]) ou visitar-nos pessoalmente na Rua do Ribeirinho de Baixo, 33 – B.

São três semanas de aulas, duas horas por dia, de segunda a sexta-feira. O ensino pode ser presencial ou on-line, pelo que a distância ou os transportes não são um problema.

Atenção, que os Cursos de Inglês e de Português (como Língua Não-Materna) já estão prestes a “arrancar” e com horários definidos, mas ainda a tempo de receber inscrições.

Para quem prefere aulas individuais ou em pequenos grupos, ou até mesmo aulas ao domicílio, a ALM apresenta soluções para cada caso.

Além disso, continuam abertas as inscrições para o próximo ano lectivo.

Estamos à sua espera! Somos a ALM – a SUA escola de línguas.