>
Madeira

Formações na Escola Agrícola da Madeira

None

A Escola Agrícola da Madeira conclui na próxima segunda-feira, 27 de Julho, o conjunto de três 'workshops' que está a promover presencialmente, que irá abordar a importância da necessidade de registo das actividades pecuárias, formação que permitirá conhecer a legislação, a detenção caseira, as adaptações feitas na Região em comparação com o todo nacional e as entidades oficiais interveniente neste processo. 

Como habitualmente, o curso é gratuito, tal como o transporte para São Vicente, ainda que limitado ao número de inscritos.

Os interessados poderão inscrever-se em https://forms.gle/rhsYsNyFHpaLvnjJ9, através do e-mail [email protected] ou ainda pelo número de telefone 291145455. Para o efeito, também poderão consultar o novo site da Escola Agrícola da Madeira.

Recorde-se que neste ciclo de workshops, no âmbito do regresso das formações presenciais à Escola Agrícola da Madeira, na primeira acção levada a efeito a 13 de Julho foram abordados os cuidados e requisitos da cadeia alimentar no âmbito da covid-19.

Já a segunda actividade, promovida a 20 deste mesmo mês, foi dedicada aos animais domésticos, subordinada ao tema: ‘Detenho um animal de companhia… E agora?’.

Fechar Menu