>
Desporto

Machico prepara provas de Triatlo

O XVII Triatlo Cidade de Machico e o XI Triatlo Jovem de Machico realizam-se no próximo domingo, 26 de Julho. As inscrições terminam hoje

None

26 de Julho, os atletas nesta que é a primeira prova do Calendário Regional de Triatlo 2020.

O XVII Triatlo Cidade de Machico e o XI Triatlo Jovem de Machico, são uma organização conjunta da Associação Regional de Triatlo da Madeira, em parceria com a Câmara Municipal da Machico e o Ludens Clube de Machico.

Esta competição de Triatlo será constituída por duas provas: Prova principal na vertente de triatlo, disputada na distância Sprint e pontuável para os Campeonatos Regionais de Triatlo Cadetes, Age-Group e Paratriatlo, destinada aos escalões de Cadetes e superiores. Há ainda a Prova Jovens na vertente de triatlo super-sprint, competição destinadas aos escalões de juvenis pontuável para o Campeonato Regional Individual e Clubes Jovens 2020.

As provas realizar-se-ão este domingo, com partida às 8h45, na praia de areia de Machico. O Secretariado abre às 8 horas e a Entrega de Prémios está prevista para as 10h20, junto à sede do Ludens Clube de Machico.

Todos os atletas devem ser conhecedores do Plano de Contingência da ARTM, do Regulamento de Prova e Percursos disponíveis no site da ARTM, cumprindo com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia.

A prova conta com diversos atletas inscritos, desde Juvenis a Veteranos, e terá a participação de Paratriatletas, na categoria de PTS3 e PTVI.

Fechar Menu