>
Boa Vida Patrocinado

Curso de Programação Mental e Auto-Hipnose

Trata-se de um curso que acontecerá num grupo privado com 2 horas de aulas semanais em direto.

Depois do sucesso do Seminário de Auto-Hipnose para Dores Emocionais, o Hipnoterapeuta e Master Coach Eric Pereira, lança um curso para ensinar quem realmente deseja aprender a programar a mente e fazer auto-hipnose com mestria.

Trata-se de um curso que acontecerá num grupo privado com 2 horas de aulas semanais em direto (quartas-feiras) e entre uma aula e outra, Eric dará exercícios importantes, vídeos e podcasts para ajudar os seus alunos a dominarem o processo de auto-hipnose.

O curso inicia dia 6 de Maio até dia 9 de Julho e promete levar as pessoas para um outro nível, onde todos serão treinados para utilizar a mente de maneira precisa para trabalharem minuciosamente as suas feridas emocionais e programarem a mente para uma vida melhor.

Eric Pereira possui muitos cursos de Hipnose Ericksoniana internacionais, tendo estudado com os melhores professores do mundo. Ao longo destes 21 anos desenvolvendo métodos eficazes para provocar transformações realmente incríveis, ficou conhecido justamente por ajudar pessoas comuns a se tornarem extraordinárias utilizando a mente.

Conheça melhor este curso que poderá ajudar a transformar a sua vida e viver como sempre sonhou - https://www.autohipnosenapratica.com/

Se deseja conhecer de perto o trabalho do Hipnoterapeuta Eric Pereira, entre no seu site, lá encontrará vídeos, podcasts e mais de 400 artigos com ricas dicas terapêuticas – www.coachericpereira.com

Fechar Menu