>
Madeira

CMF aborda direitos dos trabalhadores na iniciativa ‘Falar Funchal’

A iniciativa ‘Falar Funchal’ desta semana foi antecipada para amanhã, quinta-feira, dia 30 de Abril, pelas 17 horas, em virtude do feriado. O tema serão as conquistas e os direitos dos trabalhadores, que se assinalam justamente a 1 de Maio, Dia do Trabalhador, e os convidados serão Tiago Barbosa Ribeiro, deputado do PS à Assembleia da República, e Herlanda Amado, deputada da CDU à Assembleia Municipal do Funchal.

‘Falar Funchal’, iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Funchal (CMF), realiza-se em directo para o Facebook da CMF.

“Vamos continuar a marcar a actualidade, desta feita com uma conversa sobre aquilo que representa o 1º de Maio para os trabalhadores e discutiremos quais as consequências desta crise para quem trabalha e o que cabe ao poder político fazer para proteger os seus direitos durante os tempos difíceis que vamos enfrentar. Agradeço, por isso, ao Tiago Barbosa Ribeiro e à Herlanda Amado por terem aceite o meu convite e acredito que será interessante ter reunidas à mesma conversa três pessoas da mesma geração, filhos de Abril, com responsabilidades políticas diversas, mas o mesmo objectivo comum”, disse o presidente da CMF, Miguel Silva Gouveia.

Fechar Menu