>
Madeira

Associados da ACIF podem pagar mensalidade de Abril e Maio em duodécimos

Tendo em conta a pandemia Covid-19 que tem atingido a população mundial e deixado as empresas economicamente em situações difíceis, a ACIF- Câmara de Comércio e Indústria da Madeira informou hoje os seus associados que podem pagar as mensalidades referentes aos meses de Abril e Maio de 2020 em duodécimos, entre os meses de Junho de 2020 e Maio de 2021.

Face ao momento difícil que as empresas atravessam, a ACIF-CCIM garante que “tudo continuará a fazer para que sejam implementadas medidas de apoio às empresas”, que “minimizem os efeitos da cessação da economia, estando, simultaneamente, a trabalhar numa estratégia para a reabertura gradual da actividade económica na Região”, deixando ao dispor o email [email protected] para receber os contributos de cada um.

A ACIF reitera ainda a sua disponibilidade para continuar a esclarecer e apoiar os seus associados, nomeadamente no acesso às medidas de apoio, e está convicta de que nestas alturas de graves constrangimentos, “o associativismo assume um papel crucial, fazendo jus à velha máxima ‘Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe’”.

Fechar Menu