>
5 Sentidos

Festival madeirense #EuMaquilhoEmCasa - Makeup. Fashion. Hair arranca sexta-feira

None

Após o sucesso da primeira edição do ‘Festival #EuMaquilhoEmCasa - da Madeira para o mundo!’, da autoria da maquilhadora profissional Catarina Melim, surge agora uma nova edição da iniciativa que tem como cenário o Instagram e que junta tendências de maquilhagem e cabelos.

O ‘Festival #EuMaquilhoEmCasa - Makeup. Fashion. Hair’ arranca esta sexta-feira, 24 de Abril, e prolonga-se até ao dia 1 de Maio, período em que um grupo de profissionais ligados a estas duas áreas farão um ou dois directos por dia, sempre às 15 horas e às 17 horas (nos dias em que serão dois directos), no Instagram.

A segunda edição do festival está organizada por três categorias: maquilhagem, moda e cabelos e junta vários profissionais regionais e nacionais ligados à moda.

O grupo é composto pelas maquilhadoras regionais Catarina Gouveia, Laura Flores, Francis, Érica Sousa e Catarina Melim, as maquilhadoras nacionais Mariana Gonçalves, Andréa Mary e Lúcia Cardoso, as bloggers de moda Cláudia Moniz e Joana Almeida, a designer madeirense Mariana Sousa e o cabeleireiro Fábio Rosário que vão desenvolver conteúdos diversos para abranger vários públicos-alvo e, acima de tudo, “fornecer ferramentas de uso diário”.

Cada directo será transmitido a partir do perfil de Instagram do profissional destacada para o efeito e terá a duração de 1 hora.

Este segundo projecto nasceu na sequência do Estado de Emergência Nacional provocado pela pandemia Covid-19, como forma de oferecer conhecimentos específicos, fomentando o interesse das pessoas e incentivando-as a cumprir ainda mais o dever nacional de quarentena, oferecendo em simultâneo dicas e sugestões sobre cada uma destas áreas de beleza que as pessoas podem praticar em casa.

Fechar Menu