>
Madeira

Funchal com dia de poucas nuvens

A Leste, Oeste e zonas altas o vento vai soprar entre 30 a 40 km/h

Foto Shutterstock
Foto Shutterstock

Períodos de céu muito nublado, vento fraco a moderado de Nordeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nos extremos Leste e Oeste da ilha da Madeira e nas terras altas são as previsões para hoje do Instituto Português do Mar e da Atmosfera. Se quer um dia mais luminoso, encontrá-lo-á no Funchal, onde o céu estará com poucas nuvens e o vento não chegará aos 15 km/h. A temperatura máxima prevista é de 23ºC. A mínima é de 16ºC.

Com os mesmos valores – 16ºC-23ºC está hoje o Lugar de Baixo. No Porto Santo, em Machico, na Ponta do Pargo e no Porto Moniz o ar está um pouco mais fresco, a máxima será de 20ºC. São Vicente chega aos 21ºC e em Câmara de Lobos a máxima vai chegar aos 22ºC. No Caniçal e em Santa Cruz não vai além dos 19ºC, Santana fica-se pelos 18ºC.

Quanto às mínimas, São Vicente desce aos 10ºC, Santana aos 13ºC, Ponta do Pargo aos 14ºC, Caniçal, Machico e Santa Cruz aos 15ºC, Porto Moniz aos 16ºC, Câmara de Lobos aos 17ºC.

No mar, a água mantém-se nos 19ºC. A Norte conte com ondas de Norte com 2 a 2,5 metros; a Sul com ondas de Sul com 1 a 1,5 metros.

Fechar Menu