>
Madeira

Caniço Shopping flexibiliza horário de abertura e encerramento das lojas

Centro Comercial manterá todavia o horário normal de funcionamento, das 09 às 22 horas

Foto Facebook
Foto Facebook

Em face das medidas adoptadas pelos Governos Nacional e da Região Autónoma da Madeira, relativas à necessidade de contenção do Covid-19, o Centro Comercial Caniço Shopping anuncia que irá flexibilizax o horário de abertura e encerramento das lojas.

Significa isto que o Centro Comercial manterá o horário normal de funcionamento, com abertura às 09 horas e fecho às 22 horas (23 horas saída dos clientes dos restaurantes), mas que as lojas poderão abrir até às 11 horas e encerrar a partir das 19 horas.

Ou seja: as lojas manter-se-ão abertas ao público das 11 às 19 horas.

A administração ressalva que esta medida “não impede que a loja não se possa manter aberta ao público no horário normal de funcionamento que praticava até ao dia de ontem (14 de Março)”, ficando essa decisão ao critério das mesmas.

“Esta flexibilidade que toma efeitos a partir da presente comunicação traduz-se numa medida de excepção que advém do actual contexto em que a Região, o país e o mundo se encontram e manter-se-á por período indeterminado, até que sejam emitidas novas orientações”, sublinha o director-geral, Joaquim Silva.

Esta solução é a mesma que foi adoptada noutros centros comerciais da Região.

Fechar Menu