>
Madeira

Tempo de Verão recuou

Hoje está prevista pequena descida da temperatura máxima. Haverá também mais nuvens fora do Funchal

Foto Shutterstock
Foto Shutterstock

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade a partir da tarde e vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante Leste, rodando para Nordeste também depois do almoço são as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para esta quarta-feira. O IPMA revela ainda que hoje a temperatura máxima deverá cair ligeiramente, incluindo no Funchal, onde o dia será azul e apenas com leve brisa. A temperatura máxima desce para os 23ºC, a mínima é de 16ºC.

O Porto Santo e Santa Cruz têm como valores de referência 20ºC-15ºC; Porto Moniz 20ºC-16ºC; Lugar de Baixo e Machico 21ºC-15ºC; Câmara de Lobos 22ºC-17ºC. Ponta do pargo terá máxima de 21ºC e mínima de 14ºC. Santana e São Vicente são as localidades do conjunto mais frescas Santana porque não vai além dos 17ºC na parte mais quente do dia e desce aos 14ºC; São Vicente porque apensar de ter 20ºC de máxima, tem a mínima mais baixa: 12ºC.

No mar, a temperatura segue inalterada, 19ºC. Na costa Norte as ondas são de Noroeste com 2 a 2,5 metros; na costa Sul são de Oes-Sudoeste com 1 a 1,5 metros.

Fechar Menu