>
Madeira

ALRAM participa na II Reunião do Grupo de Ligação das Jornadas Parlamentares Atlânticas

None

Os presidentes e deputados dos parlamentos da Madeira, Açores, Cabo Verde e Canárias estarão juntos, em Lisboa, nos próximos dias 2 e 3 de Março, para participarem na II Reunião do Grupo de Ligação das X Jornadas (JPA) Parlamentares Atlânticas, que terão lugar em Julho deste ano, em Cabo Verde.

Na viagem rumo a Lisboa, o presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira (ALRAM), José Manuel Rodrigues, far-se-á acompanhar dos deputados Jaime Filipe Ramos e Miguel Iglésias. Os trabalhos decorrerão em São Bento, na Assembleia da República, a partir das 13 horas de segunda-feira, prolongando-se até ao início da tarde de terça-feira.

No primeiro dia, está prevista uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, pelas 16 horas, seguindo-se a sessão de abertura da Reunião do Grupo de Ligação, às 16h30, que será presidida pelo presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Jorge Pedro Maurício dos Santos, e contará com as intervenções dos presidentes das Assembleias Legislativas da Madeira, dos Açores e das Canárias.

A Reunião dos Presidentes e a Reunião do Grupo de Ligação terão início neste mesmo dia, pelas 17 horas.

Os trabalhos prosseguem na terça-feira, dia 3, a partir das 9 horas, sendo que a Reunião Conjunta dos Presidentes e Grupo de Ligação começa logo a seguir, às 10 horas.

Está também prevista uma reunião de trabalho com a CE de Assuntos Europeus da Assembleia da República, a ter lugar pelas 11 horas. Os trabalhos deverão terminar às 12 horas, num briefing com a imprensa.

Fechar Menu