Madeira

Travel One Madeira comemora 20 anos de actividade

None

A Travel One Madeira comemora 20 anos na Madeira.

A Agência de Viagens e Turismo abriu o seu primeiro escritório no Funchal a 2 de Novembro de 2000, pelas mãos de três profissionais com larga experiência na área do turismo, num modelo de negócio direccionado para os mercados de língua germânica.

Nestas duas décadas, a empresa expandiu-se para o mercado nacional, através de um crescimento consolidado.

"Chegamos ao nosso 20ª aniversário com o maior desafio de todos os tempos e com o Mundo a deparar-se com o mais desastroso acontecimento do último seculo", explica a administração da empresa, através de comunicado.

Actualmente possui escritórios no Funchal, em Lisboa e no Algarve, com uma equipa de profissionais “altamente qualificados, multilíngues e experientes neste sector”, adianta, referindo que num mundo em constante mudança, que se depara com um vírus mortal, a empresa procura compreender as tendências e as forças que moldam o negócio.

“Não basta existir ou estar presente, é crucial saber agir e adoptar estratégias adequadas às realidades que mudam repentinamente”, refere a empresa, salientando a procura por “soluções únicas e sustentáveis na qualidade do serviço”.

Fechar Menu