Coronavírus Desporto

Cristiano Ronaldo já está em Turim

None
Foto Shutterstock

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, que testou positivo ao SARS-CoV-2 e deixou a selecção portuguesa, já está em Turim, Itália, para onde seguiu hoje num voo privado.

"Cristiano Ronaldo regressou à Itália num voo médico autorizado pelas autoridades sanitárias competentes, a pedido do jogador, e continuará o seu isolamento em casa", indicou a Juventus, clube do jogador, em comunicado na sua página oficial.

O futebolista tinha deixado Portugal hoje às 13H30, a bordo de um avião-ambulância privado, que partiu do aeródromo de Tires.

O capitão da selecção portuguesa estava desde terça-feira em isolamento na Cidade do Futebol, em Oeiras, depois de ter testado positivo ao novo coronavírus.

Ronaldo estava no estágio da seleção portuguesa, depois de ter defrontado a Espanha (0-0), em jogo particular, em 07 de Outubro, em Lisboa, e a França (0-0), no domingo, em Saint-Denis, para a Liga das Nações, tendo sido dispensado do encontro de hoje, diante da Suécia, também para a Liga das Nações.

CR7 falha jogo e Suécia evita principal ‘ameaça’

Selecção lusa quer reforçar liderança do grupo, mas não conta com o madeirense, que já marcou sete golos diante dos suecos

Pedro Freitas Oliveira , 13 Outubro 2020 - 18:00

O teste positivo ao jogador foi o terceiro na selecção, depois de José Fonte e Anthony Lopes, que já tinham sido dispensados dos trabalhos da equipa das 'quinas', igualmente devido a testes positivo ao novo coronavírus.

Fechar Menu