Madeira

Centro comercial Oudinot aposta em nova dinâmica

None

O centro comercial Oudinot foi remodelado e está a apostar numa nova dinâmica através do mote 'O Centro tem outra vida'.

Em Agosto, apoiou a equipa do piloto de rali Vitor Sá, no âmbito do Rali Vinho Madeira, tendo a viatura estado exposta no centro comercial, posicionando-se assim como uma marca regional.

A aposta nas redes sociais foi clara, através do lançamento de uma campanha de apresentação das suas lojas pela cara dos próprios lojistas. No mesmo âmbito foi criado um passatempo designado 'Conheça As Nossas Lojas', que foi lançado no Instagram do Oudinot.

A 12 de Outubro foi dada continuidade à dinâmica, com uma iniciativa de carácter totalmente social, designada 'Doe os Seus Likes'. Esta acção está também patente no Instagram da marca e convida os seguidores a colocarem 'like' na publicação referente à acção, sendo que cada 'like' vale 1 euro que, posteriormente, será doado pelo centro comercial a uma IPSS com actividade em curso e mérito próprio.

Para os próximos tempos está a ser preparada uma agenda de Natal recheada de novos momentos, todos eles cumprindo com todas as recomendações da Direcção Geral da Saúde.

Fechar Menu