>
Boa Vida Patrocinado

Já abriu o Gavino Restaurante Bar!

O seu novo restaurante na Zona Velha do Funchal.

None Ver Galeria

Este é o seu novo espaço de restauração na Zona Velha do Funchal! Estamos na Rampa do Corpo Santo nº2, em Santa Maria Maior, no antigo Casablanca.

O Gavino Restaurante Bar está aberto de domingo a quinta-feira das 12h às 23h, sextas e sábados das 12h às 2 da manhã.

Dispomos de uma sala com capacidade para 55 pessoas, ideal para realizar o seu convívio de Natal!

Para esta época festiva e a pensar especialmente em si, disponibilizamos três menus de grupo, empratados e três buffets, a preços realmente muito convidativos!

Pode fazer a sua reserva através do 968 173 434/ 291 220 632 ou, então, através do seguinte endereço electrónico: [email protected].

Com um ambiente familiar e super descontraído, aqui irá sentir-se em casa! Apostamos numa decoração que congrega diferentes estilos, desde o rústico, tradicional, ao mais moderno, misturando cores, texturas, padrões e apostando também na iluminação do futuro, o LED!

A nossa sala divide-se em três zonas personalizadas e, obviamente, irá sentir-se diferente em cada uma delas! Todo o espaço foi decorado a pensar no conforto e bem-estar do cliente!

No nosso restaurante as refeições são “made by you”! O cliente escolhe os ingredientes que pretende adicionar ao seu prato de peixe ou carne, ou até mesmo à própria entrada. Na prática, é você que dá as suas próprias orientações sobre a composição do prato. Tão simples!

É só pedir e nós teremos todos o gosto em servir!

Gavino Restaurante Bar

Morada: Rampa do Corpo Santo nº2, Zona Velha, Santa Maria Maior, 9060-075 (antigo casablanca)

Contactos: 968 173 434 | 291 220 632

[email protected]

Facebook

Fechar Menu