Madeira

Direitos Humanos em destaque na agenda desta quinta-feira

Conheça o programa para dia 8 de Novembro

None Ver Galeria

Plenário na Assembleia Legislativa

O debate, requerido pelo Grupo Parlamentar do BE, será sobre concessões de serviços públicos na Região Autónoma da Madeira, tendo por base o regimento específico aprovado pela Conferência dos Representantes dos Partidos.

A Sessão Plenária de 8 de Novembro tem início às 9 horas, com uma apresentação de 15 minutos pelo partido autor da iniciativa, seguida de uma intervenção de 15 minutos de membro do Governo.

Escola Gonçalves Zarco recebe parceiros ERASMUS+

No âmbito das parcerias do Programa ERASMUS+, a Escola BS Gonçalves Zarco irá acolher, esta quinta-feira, pelas 9 horas, professores e alunos de escolas de vários países (Finlândia, Roménia, Espanha, Grécia, Polónia, Lituânia e Israel), numa iniciativa que pretende valorizar o ensino e a aprendizagem das Ciências, com escolas, universidades e instituições públicas e privadas.

O programa prossegue na sexta-feira, dia 9 de Novembro, pelas 9h30, com a recepção e trabalho de professores e alunos na Câmara Municipal do Funchal, seguindo-se um debate no Museu da Electricidade da Madeira.

Protocolo de colaboração entre o Instituto de Desenvolvimento Empresarial e a empresa GRENKE

Esta quinta-feira, pelas 09h30, no Hotel The Vine, no Funchal, terá lugar a de assinatura de um protocolo de colaboração entre o Instituto de Desenvolvimento Empresarial e a empresa GRENKE.

A Directora Regional Adjunta de Economia, Patrícia Dantas Caires, presidirá à cerimónia em representação do vice-presidente do Governo Regional.