Turismo

Emirates lança terceiro voo diário para Nairobi

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, anunciou hoje que irá introduzir um terceiro voo diário entre o Dubai e a capital do Quénia, Nairobi, a partir de 1 de junho de 2017.

O voo adicional aumentará o número de voos programados pela Emirates, entre as duas cidades, para 21 por semana, proporcionando aos passageiros uma maior flexibilidade e opção de escolha para planear as suas viagens. Esta introdução vem também reforçar o compromisso da Emirates com o Quénia e a confiança na rota, cujo crescimento transformou-a numa das rotas mais movimentadas da companhia aérea em África, desde que a Emirates lançou os seus serviços para o país, em outubro de 1995.

À semelhança dos outros dois voos diários entre o Dubai e Nairobi, a Emirates irá igualmente operar com o popular Boeing 777-300ER, numa configuração de três classes. O avião terá oito suites privadas na Primeira Classe, 42 assentos reclináveis na Classe Executiva e 304 espaçosos assentos na Classe Económica.

O voo EK717 será a primeira das três partidas diárias do Dubai, com saída à 01:40 e chegada a Nairobi às 05:40, com uma escala de apenas três horas para os passageiros da Emirates que chegam ao Dubai nos voos da Índia, Reino Unido e de muitos países europeus, como França, República Checa, Irlanda, Holanda e Itália. O voo de regresso, EK718, também está convenientemente programado: partirá de Nairobi às 07:10 e aterrará no Dubai às 13:15, antes dos voos da tarde da Emirates e do quarto voo diário para Nova Iorque, um destino popular para os viajantes quenianos.

O hub da Emirates, no Aeroporto Internacional do Dubai, oferece espaços modernos, convenientes e confortáveis aos passageiros que voam para a rede mundial da companhia aérea, onde se pode encontrar vários voos por dia, servidos pelo icónico A380, para os destinos mais procurados.