Turismo

Piscina do hotel Vidamar na Madeira no top 10 mundial

A piscina infinita do hotel Vidamar na Madeira integra o top 10 mundial do trivago, sendo a única de hotel português a conseguir esse posicionamento.

Situado no Funchal, a poucos minutos a pé do centro do Funchal, o Vidamar Resorts Madeira é um resort de 5 estrelas que goza de uma localização exclusiva sobre o mar. Daí que segundo o trivago, a sua infinity pool "ofereça uma excecional vista para a baía do Funchal, numa panorâmica onde o azul da piscina, do mar e do céu se unem, criando uma experiência visual única". Esta é a opção perfeita para viajantes à procura de descanso, relaxamento, natureza e paisagem, refere o motor de busca.

"As piscinas de borda infinita – que produzem um efeito visual de piscina sem fim, onde a água se prolonga até ao horizonte – têm a capacidade de elevar qualquer estadia de hotel. São perfeitas para uma escapadela com a sua cara-metade, umas férias em família ou uma viagem de grupo com os amigos. Por todo o mundo há infinity pools de primeira classe", revela o trivago, um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando os preços que mais de 250 sites de reserva oferecem para mais de um milhão de hotéis.