Turismo

Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden distinguida pelo portal casamentos.pt

O hotel Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden, no Caniço, foi distinguido pelo segundo ano consecutivo como o melhor espaço em Portugal para celebração de casamentos pelo portal casamentos.pt.

A avaliação foi feita pelos casais que organizaram o seu casamento na quinta, cuja percentagem global de satisfação atingiu os 100%.

O portal online Casamentos.pt, líder global no sector nupcial, atribuiu novamente os Wedding Awards às empresas e profissionais do setor de casamentos, reconhecendo o trabalho realizado, tendo em conta exclusivamente as recomendações dos casais que os contrataram.

As medalhas premiam exclusivamente o top 5% de empresas com um maior número e melhores recomendações de cada categoria entre os mais de 5.000 fornecedores e têm em conta principalmente as recomendações de 2015, além da continuidade do serviço oferecido.

Com um espaço exclusivo para a realização de eventos, situado no coração de um jardim botânico composto por árvores subtropicais e centenas de espécies de plantas e flores oriundas de vários países, a Quinta Splendida oferece um ambiente exuberante e acolhedor com capacidade para 170 convidados.

Além disso, o hotel coloca à disposição dos seus visitantes um atendimento personalizado e uma restauração premiada e de grande qualidade, fazendo com que qualquer celebração na Quinta Splendida seja uma ocasião inesquecível.

Com uma vasta experiência em organização de eventos, o hotel destaca-se principalmente pela organização de casamentos, quer sejam através de cerimónias civis nos seus jardins ou copo d`água.

Ainda recentemente, o hotel Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden foi premiado com a medalha de ouro para o Distintivo Turístico de Qualidade Ambiental “Estabelecimento Amigo do Ambiente”, na categoria de “Aliado do Ambiente”, pela Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura.