Turismo

Quinta Jardins do Lago é o melhor hotel romântico em Portugal

A hotelaria madeirense volta a dar cartas em termos de romantismo já que nos ‘Travelers’ Choice 2016’ do TripAdvisor coloca 9 unidades, entre as 25 mais bem cotadas em todo o País turístico.

O 1.º da lista nacional continua a ser o hotel Quinta Jardins do Lago, que fruto dessa posição é 13.º no Top 25 europeu, lista continental ainda liderada pelo ‘The Old Rectory Hotel’, no Reino Unido.

Em 4.º lugar na lista portuguesa surge a Quinta da Casa Branca, em 5.º a Albergaria Dias, em 6.º o The Cliff Bay e em 7.º o Belmond Reid’s Palace.

Segue-se a Quintinha de São João em 9.º, o Porto Santa Maria, em 15.º, o Choupana Hills em 21.º e o Suite Hotel Éden Mar, em 22.º.

A lista para este segmento, como para todos os outros já revelados pelo DIÁRIO, é determinada de acordo com milhões de opiniões, críticas e classificações dos viajantes do TripAdvisor durante o último ano.

Os hotéis que integram os ‘Travelers’ Choice 2016’ recebem um símbolo de distinção nas respectivas páginas. É o caso de Bucuti & Tara Beach Resort, em Aruba, o melhor do mundo neste segmento.