Turismo

Mais um prémio Holly para a Quinta do Furão

Pelo segundo ano consecutivo, a Quinta do Furão conquista este tão almejado prémio atribuído pelo maior Tour Operador do mundo, que premeia os 100 melhores hotéis num universo perto dos 10.000 hotéis numa avaliação feita exclusivamente pelos clientes.

Pedro Costa, director-geral daquela unidade afirma: "Há muitos anos, desde os meus já algo longínquos tempos do Grupo Pestana, que percebo o real valor deste prémio, trata-se de um prémio que estabelece um clube muito restrito de hotéis que se distinguem dos restantes 99% de hotéis com que a TUI trabalha pela excelência de serviço, ora num destino ainda altamente dependente da Tour Operação este prémio assume um valor ainda maior, porque vem precisamente do maior de todos - a TUI".

Pedro Costa acrescenta: "Sabemos que pelo menos mais três hotéis ganharam o mesmo prémio na nossa Ilha, o que nos satisfaz imenso, sabemos assim que a Madeira, um destino muito pequeno comparado com muitos outros, apesar da sua reduzida dimensão, representa uns impressionantes 4% do total de prémios atribuídos no mundo inteiro, isto é, há aqui uma desproporção positiva".

Finaliza realçando que "este prémio é fruto de um excelente trabalho de equipa, equipa essa altamente atenta e motivada!".

O CEO da Tui Alemanha, Sebastien Ebel, na sua comunicação afirmou: "Olhando para trás, todos podemos admitir que foi um ano muito desafiante no Turismo. Crises e ataques em diferentes países chocaram o mundo e abalaram a industria da hospitalidade. Isto só nos dá mais uma razão para agradecer aos acariciados com este prémio, pelo seu tremendo esforço e compromisso apaixonado com que estes hoteleiros e suas equipas inspiraram os nossos clientes mútuos".