Turismo

Grupo Vila Galé investe 28 milhões de euros em ‘resort’ no Brasil

O Grupo Vila Galé apresentou esta semana o projeto da sua oitava unidade no Brasil, um ‘resort’ na Praia de Touros, que será inaugurado em setembro de 2017 e envolverá um investimento de 28 milhões de euros.

Na conferência de imprensa realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, no Brasil, o grupo destacou que e o novo empreendimento vai reforçar a posição do grupo Vila Galé como principal rede de ‘resorts’ naquele país da América latina.

O Vila Galé Touros, localizado em frente à praia, terá 450 quartos, quatro restaurantes, um SPA (Satsanga), um Clube Nep para crianças, Centro de Convenções com cerca de 2.000 metros quadrados (m2), centro náutico, campo de futebol, campo multiusos, campo de ténis e ainda três piscinas exteriores, tendo uma delas escorregas para crianças.

A imprensa brasileira revela ainda que o grupo tem três novos projectos na calha, concretamente no Recife, no bairro Recife Antigo, seguindo o exemplo do Vila Galé Lapa no centro histórico do Rio de janeiro; um novo resort no litoral alagoano; e outro hotel no Rio de Janeiro, desta vez na praia.