Turismo

easyJet coloca 40 mil lugares disponíveis entre 20 e 40 euros em viagens para a Europa

A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, lançou uma campanha especial que coloca no mercado 40 mil  lugares a preços que oscilam entre os 20 e os 40 euros em rotas selecionadas entre Portugal e a Europa.

Com bagagem de mão e taxas de aeroporto incluídas, esta oportunidade estende-se até 31 de dezembro de 2015, em viagens com partida de qualquer aeroporto nacional. As reservas já estão disponíveis através do site oficial da easyJet, www.easyJet.com/pt.

Paris, Londres e Amesterdão são apenas alguns dos destinos de entre um leque de 19 cidades europeias incluídas nesta campanha da easyJet. "Com preços imbatíveis, apenas de ida e por pessoa, aproveite ainda para visitar ou revisitar as magníficas paisagens naturais das ilhas dos Açores e Madeira, passear nas luxuosas avenidas de uma das principais cidades da moda, Milão, ou ainda comer umas deliciosas tapas na capital do país vizinho", refere a companhia.

A easyJet está presente nos 5 principais aeroportos nacionais e voa para os principais aeroportos da Europa, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.