Turismo

Meliá Madeira Mare Resort & Spa organiza Jantar Vínico

O Meliá Madeira Mare Resort & Spa organiza Jantar Vínico, a 18 de Junho, em parceria com os Vinhos Verdes do Solar do Louredo. A proposta engloba uma ementa especialmente pensada para cruzar néctares de eleição com paladares, no Restaurante IL Massimo.

A entrada sugerida – trilogia de Sushi com rúcula – é servida com o néctar Solar de Louredo, O Sedutor, um vinho jovem e frutado ideal para pratos leves. Para primeiro prato, a proposta recai para uma cataplana de polvo acompanhada pelo Vianna, O Turista, que é caracterizado pela frescura e jovialidade de um vinho com aroma floral. Por sua vez, o segundo prato – rosa de salmão com creme de queijo e natas – é harmonizado pelo Solar da Videira, O Misterioso, que se revela um néctar volumoso e marcante, extremamente gastronómico e encorpado.

Antecedendo a delicadeza do petit four que acompanha o café, em tom de sobremesa é servida uma tarte de alfarroba com frieza de baunilha que se brinda com o Terras de Geraz, O Tradicional - um néctar de cor  citrina, límpida e brilhante, com a frescura e a acidez características dos vinhos da Região.

A 18 de Junho, o Jantar Vínico do Meliá Madeira Mare Resort & Spa, vai conquistar os paladares mais exigentes no Restaurante IL Massimo, cruzando os melhores sabores gastronómicos com vinhos de eleição: Vinhos Verdes Solar do Louredo.