Turismo

Porto Bay lança sítio na Internet ilgallodoro.com

Ver Galeria

O restaurante Il Gallo d’Oro do hotel The Cliff Bay (Porto Bay Hotels & Resorts), na Madeira, conta agora com um montra digital independente da cadeia hoteleira e do hotel, reforçando assim a sua presença online.

Disponível em quatro idiomas, o novo 'website' está optimizado para todos os vários formatos digitais, garantindo um bom acesso via computador, 'tablet' e telemóvel. Outro dos destaques do website é a facilidade de reserva de mesa 'on-line'.

Esta iniciativa surge no âmbito da contínua renovação e modernização dos meios digitais do grupo Porto Bay, e da opção de reforçar algumas das sub-marcas do grupo, nomeadamente o Il Gallo d´Oro, considerado este ano o Restaurante Gastronómico do Ano de Portugal, pela revista Wine.

Em linha com o 'site' geral do grupo hoteleiro, lançado no final do ano passado, o novo www.ilgallodoro.com apresenta um layout 'clean' e envolvente, muito visual e de navegação intuitiva, com uma forte aposta no protagonismo das imagens resultantes da criação da equipa liderada pelo chefe executivo do The Cliff Bay, Benoît Sinthon.

O novo 'site' oferece uma visita aos espaços do único restaurante da ilha da Madeira com 1 estrela Michelin, galeria de imagens, a equipa, os requintados pratos gourmet, a forte aposta nos vinhos e os eventos e novidades que decorrem ao longo do ano. Em breve contará também com uma área dedicada aos produtos da ilha da Madeira, com as dicas e sugestões do chefe Benoît Sinthon.

Este projecto foi desenvolvido conjuntamente com a Fullsix Portugal.

O novo 'site' está disponível em www.ilgallodoro.com.