Turismo

Série da ABC com episódio na Madeira

O canal norte-americano ABC esteve na Madeira em Maio a rodar cenas que integram a nona temporada da série da ‘vida real’ ligada ao matrimónio, ‘The Bachelorette’,imagens que vão para o ar na próxima segunda-feira, 8 de Julho.Este programa sobre raparigas solteiras à procura de noivo tem vindo a ganhar audiências, tornando-se num fenómeno de popularidade.

A protagonista desta temporada, Miss Desiree Hartsock, terá  de escolher um noivo, entre diversos potenciais candidatos, enquanto viaja pelo Mundo, tendo a idílica ilha da Madeira sido um dos cenários escolhidos para as gravações. Está é, de resto, a segunda vez que a equipa se desloca à  Portugal.

O episódio 907 irá divulgar diversas imagens da ilha, mostrando as suas potencialidades românticas para este nicho de mercado, e cujas filmagens foram apoiadas pelo Turismo da Madeira. Entre os locais em que se desenrola a acção, destaca-se o passeio acima das nuvens ao Pico do Areeiro, a viagem às ilhas Desertas e ainda, o deambular pelas ruas do Funchal, onde é dada importância à cultura da capital da Madeira.