Turismo

Grupo Pestana oferece descontos para clientes aproveitarem Dia dos Namorados

Os hotéis Pestana prepararam um programa especial, com direito a tratamento exclusivo e um mimo especial, tudo para atrair clientes no âmbito da celebração do Dia dos namorados.

Quem escolher os hotéis da Madeira e Algarve -Pestana Casino Park, Pestana Carlton Madeira, Pestana Grand, Pestana Promenade, Pestana Village, Pestana Miramar, Pestana Alvor Praia, Pestana Vila Sol, Pestana Viking e Pestana D. João II - vai ter à sua espera morangos e uma garrafa de espumante. No Pestana Porto, terá ainda uma seleção de 'petit fours' e no Pestana Sintra ou Pestana Cascais, em vez de morangos, encontrará pétalas e fruta.

Nas Pousadas, mantém-se o romance com um pacote diferente que inclui um jantar para duas pessoas (ementa pousadas com bebidas incluídas, 20 euros por pessoa) e uma noite em quarto duplo com pequeno almoço buffet e possibilidade de late check-out até às 16h, consoante a disponibilidade. Esta promoção é válida para reservas entre os dias 1 e 12 de Fevereiro e estadias de 14 a 16 de Fevereiro.

Já no Pestana Palace, o S. Valentim "festeja-se luxuosamente, como só acontece nos palácios". "Os namorados vão sentir-se verdadeiras estrelas e deliciar-se com um jantar temático, especialmente preparado pelo Chef Pedro Marques para a ocasião. Mas não só. Este pacote especial inclui ainda uma noite em quarto duplo com pequeno almoço buffet num dos melhores hotéis de Lisboa. Aqui, quem aderir não terá direito a 20% de desconto mas a um muito especial preço de 300 euros, por pacote", refere o Grupo Pestana em nota enviada aos 'media'.