Turismo

MSC Cruzeiros Cruising Golf by Halcon Viagens reuniu cerca de 200 passageiros

Ver Galeria

Felipe Frojmowicz foi o grande vencedor da primeira edição do MSC Cruzeiros Cruising Golf by Halcon Viagens. A final internacional foi disputada em três campos internacionais: Mazagan (Casablanca, Marrocos), St Anna (Génova, Itália) e Paradores (Málaga, Espanha), durante uma viagem de 9 dias a bordo do MSC Magnifica. Domingos Roque de Pinho e Ana Paula Saúde ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente, num campeonato que se apresentou bastante renhido e com emoção até ao final.

“A MSC Cruzeiros está bastante satisfeita com o resultado desta iniciativa. Lançámos três cruzeiros de golfe no itinerário a bordo do MSC Magnífica com saída e chegada a Lisboa e reunimos  cerca de 200 passageiros, incluindo os participantes da Final Internacional e da Classificação de Convidados. O feedback foi bastante positivo, tendo-se destacado o facto de esta ser uma iniciativa inédita, por ser o único circuito europeu que proporciona uma competição em três campos de três países, em dois continentes diferentes, a bordo de um navio de cruzeiro. A grande diversidade de opções de destinos e de campos de golfe com características bastante diferentes foram uma mais valia para o torneio e penso que conseguimos aproximar os golfistas dos cruzeiros, revelando como esta forma de viajar pode ser divertida e em sintonia perfeita com a prática do golfe”, afirma Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

O circuito MSC Cruzeiros Cruising Golf by Halcon Viagens disputou-se inicialmente em Portugal, em quatro torneios de apuramento, que decorreram entre Abril e Julho nos campos do Estoril, Estela, Belas e Aroeira e uma final nacional que se realizou no Campo Real, onde foram apurados os 12 vencedores e um “lucky looser” que disputaram esta final internacional.