Madeira

Saiba na agenda desta terça-feira a razão pela qual a dirigente nacional do partido ‘Os Verdes’ vem à Madeira

None

Manuela Cunha vem comemorar 35 anos do PEV

Amanhã, a dirigente nacional do PEV Partido Ecologista ‘Os Verdes’, Manuela Cunha, desloca-se à Madeira para comemorar os 35 anos do PEV e consolidar a intervenção ecologista na Região.

Para o efeito, decorre um conjunto de visitas e reuniões, nomeadamente com o Núcleo da Quercus da Madeira e com a Delegação da Associação dos Guardas Vigilantes da Madeira. Pelas 14 horas, acontece uma conferência de imprensa, na esplanada do Jardim Municipal do Funchal, onde serão prestadas informações sobre as referidas reuniões, estando ainda previsto um balanço das visitas ao Porto Santo, com particular incidência nos impactos das últimas tempestades sobre a praia da Ilha Dourada e às zonas ardidas do Funchal. Além disso, serão também prestados esclarecimentos em relação à candidatura das levadas a património da humanidade.

Albuquerque em conferência sobre saúde oral

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, participa amanhã, pelas 10 horas, no auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico, na sessão de abertura da conferência ‘Promoção da Saúde Oral na RAM’, que está inserida no Dia Mundial da Saúde Oral.

Além disso, o chefe do executivo regional estará ainda, pelas 13 horas, no Pavilhão da Escola Secundária D. Lucinda Andrade, em São Vicente, no almoço do III Encontro de Centros de Convívio da Zona de Intervenção da ADRAMA.

Reunião da comissão política do PS/M