Madeira

CDS alerta para degradação do atendimento público nos CTT na Ponta do Sol

None

O CDS veio, hoje, a público expor alegadas queixas de vários munícipes por descontentamento no atendimento ao público na Estação de Correios da vila da Ponta do Sol.

“Se é certo que o centro de distribuição de correspondência dos concelhos de Ribeira Brava e Ponta do Sol é feito nestas instalações, uma recente substituição de funcionário fez com que o oposto se passe no que concerne aos serviços prestados, directamente ao público, que dependem da disponibilização dos recursos humanos e monetários do concelho vizinho, de acordo com informações transmitidas pela população”, explica um comunicado do partido.

Na sequência desta situação, nas últimas semanas, “muitos têm sido os que se queixam de falhas no atendimento prioritário e, sobretudo, da frequência exagerada de inexistência de fundos para pagamento de pensões ou reembolsos de subsídio de mobilidade”, refere a mesma nota.

A continuar assim, o CDS-PP Ponta do Sol teme que o referido posto venha a ser encerrado, situação à qual se opõe liminarmente”. Para já, o partido insta as entidades visadas a pronunciar-se sobre os factos denunciados.