>
Madeira

Fundos europeus chegam a mais de 3 mil projectos na Madeira

None

Até Dezembro de 2019 tinham já sido aprovadas candidaturas ao ‘Madeira 14-20’ no valor total elegível de quase mil milhões de euros. A maioria dos projectos insere-se no âmbito da compensação pelos custos do isolamento ultraperiférico, mas a maior fatia da despesa pública vai para a educação e aprendizagem. Este é o assunto que faz manchete esta segunda-feira na edição impressa do DIÁRIO de Notícias.

A grande foto de capa ilustra o azar de ontem dos verde-rubros: Último minuto cruel dita derrota. Um golo de cabeça aos 90+8 minutos deu a vitória ao Braga nos Barreiros, numa partida em que o Marítimo já pensava na conquista de um ponto. Ainda na área do desporto saiba que o madeirense Pedro Melvill Araújo é o coordenador da Zona Ibérica do Troféu de Ralis.

Também com foto surge a notícia de que obra na Ribeira de São João avança em Maio. A empreitada de 16,5 milhões de euros, adjudicada pelo Governo a empresas dos grupos Tecnovia e AFA, visa garantir maior segurança em caso de cheias.

Outra das chamada de capa com foto diz que deu negativo o 1.º caso suspeito de coronavírus na Região.

Finalmente, a festa ‘Bailinho da Madeira’ viaja do Funchal para o continente para voltar a pôr Lisboa a dançar.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa desta segunda-feira, nas bancas e em formato e-paper.

Pode ainda acompanhar-nos em www.dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um excelente início de semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Fechar Menu